domingo, 25 de julho de 2010

Choro por tudo e por nada.



Choro por ter e por não ter.
Choro por ganhar e por perder.
Choro por amar, e por sofrer.
Choro por lembrar e não conseguir esquecer.
Choro por incontáveis motivos que não deveria citar.
Choro por motivos bobos, talvez você nem queira saber.
Choro por não poder, choro por querer ou até sem querer.
Não precisa ter motivo, só sei que chorar pra mim é preciso.
E não adianta dizer que não, dizer que não te causa dor nesse tempo ruim
Dizer que não te causa dor sentir saudades.
Ou somente dizer que não sente saudades, o que não é verdade.
Falta de alguém, o sorriso de alguém que te faz lembrar que você existiu.
A felicidade de alguém, positividade no ar, me faz querer acreditar.
Tudo nessa vida faz falta, traz saudades, recordações, e é assim.
A vida é assim.
Mundos estão dando voltas e não haverá tempo para parar de respirar, se conseguir respirar.
E o que mais me impressiona, é que dentre tantos e outros motivos, eu só quero é chorar.
Chorar porque você se foi. Chorar porque não te verei mais.
Chorar por sentir saudades, por me fazer lembrar uma porção de coisas, coisas suas.
Manias, pensamentos, cada dia mais eu te vejo mais em mim. É, eu te vejo em mim.
E meu reflexo é você.
Mesmo longe daqui, te sinto ao meu lado, dentro de mim.
E por isso choro, choro por cada vez mais alimentar o meu desejo, o meu desejo de te ver.
Choro porque sem nunca te ter, eu te perdi.

P.S: Não ha mais lagrimas que possam ser caídas, nem sorrissos tão sinceros quanto áqueles presenciados ao teu lado, mas entendo por si só que agora, o senhor está em um lugar bem melhor, meu pai. s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário